Pato vai mal em rachão, vira alvo de chacota e recebe Troféu Pereba

A taça foi dada ao reforço alvinegro pelos colegas de equipe, no final do treino no CT do Parque Ecológico.

3 FEV 2013 • POR • 00h50

O atacante Alexandre Pato passou longe de fazer jus ao status de principal contratação corintiana no treino deste sábado. Durante a maior parte da atividade, a última antes do confronto com o Oeste, neste domingo, o jogador se atrapalhou com a bola nos pés e protagonizou lances pouco comuns, que renderam a ele o Troféu Pereba.

A taça foi dada ao reforço alvinegro pelos colegas de equipe, no final do treino no CT do Parque Ecológico. Além disso, ao longo de toda a atividade, o atacante ouviu piadas dos outros jogadores e até de membros da comissão técnica, como o auxiliar Cleber Xavier. Descontraído, ele se divertiu com as brincadeiras e aceitou o "prêmio" em meio a gargalhadas - próprias e de quem acompanhava a cena.

Leia Também

Dupla brasileira conquista vitória histórica na Copa Davis

José Aldo defende cinturão em noite cheia de brasileiros

Kleina se anima e crê que Maikon Leite e Vinicius completam Valdivia

Tite cobra melhores finalizações do Corinthians contra o Oeste

Retorno em clássico não garante sequência de Ganso como titular

Mesmo com tanto bom humor, o placar do rachão acabou refletindo o fraco desempenho da equipe do astro: 5 a 0 para o time formado por Guerrero, Paulinho e Júlio César, entre outros.

Mas no jogo deste domingo o atacante terá a chance de reverter a situação a seu favor. Pela primeira vez desde que foi contratado, ele foi relacionado pelo técnico Tite para ficar no banco de reservas e deve fazer sua estreia. A partida será válida pela quinta rodada do Paulistão e disputada às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu. O Timão é o oitavo colocado do torneio, com sete pontos, enquanto o Oeste ocupa a vice-lanterna, somando um único ponto.