Hospital Municipal de Cubatão terá mamógrafo doado pelo Rotary Club

O anúncio foi feito pelo presidente do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro, José Maurício Vieira de Souza.

31 JAN 2013 • POR • 20h06

O Hospital Municipal de Cubatão Dr. Luiz Camargo de Fonseca e Silva passará a contar com um mamógrafo, a partir do mês de março. O equipamento é uma doação feita a partir de uma parceria do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro com o braço americano da entidade, no Texas.

O anúncio foi feito pelo presidente do Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro, José Maurício Vieira de Souza, e pelo governador do Rotary do Distrito 4420, Marcos Luiz Zanardo, em visita à Câmara na tarde desta quinta-feira (31/1). Eles foram recebidos no gabinete do presidente, vereador Wagner Moura (PT). Moura foi um dos fundadores da unidade do Rotary do Jardim Casqueiro.

Leia Também

Reunião debate impactos do novo anel viário da Anchieta em Cubatão

Celulares da Baixada Santista e Litoral Norte terão nono dígito

Reunião debate impactos do novo anel viário da via Anchieta na área urbana de Cubatão

Carnaval de Cubatão valoriza a Cultura Popular do Nordeste

Temporada do Programa Roda SP termina no dia 17 de fevereiro

Os vereadores Ivan da Silva (PDT), o Ivan Hildebrando; Jair Ferreira Lucas (PT), o Jair do Bar; e Fábio Moura (PSDB), também acompanharam a visita.

O presidente da Casa agradeceu, em nome de Cubatão, pela doação do equipamento. "Faremos uma Moção em homenagem ao Rotary por conta desta doação tão importante", afirmou Moura.

"Este é um momento muito especial para o Rotary Club Cubatão Jardim Casqueiro. Nós buscamos a parceria com o Texas e a Fundação Rotariana e sabemos que a instalação deste equipamento na cidade irá beneficiar muitas pessoas", afirmou o presidente da unidade do Jardim Casqueiro.