Internado, Alckmin passa bem, mas presença em debate na TV é incerta

De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Estado, Alckmin será reavaliado neste sábado. Ele foi diagnosticado com uma infecção intestinal bacteriana aguda

23 AGO 2014 • POR • 12h33

O governador paulista e candidato à reeleição pelo PSDB, Geraldo Alckmin, passa bem, mas segue internado no Instituto do Coração (Incor) depois de se sentir mal, na sexta-feira (22), na capital paulista. De acordo com a assessoria de imprensa do governo do Estado, Alckmin será reavaliado neste sábado (23), porém não há como saber ainda se ele participará do primeiro debate entre os candidatos ao governo, hoje (23) à noite, na TV Bandeirantes. Ele teve uma infecção intestinal bacteriana aguda.

O governador passou mal ainda na manhã de sábado, mas conseguiu participar da assinatura do contrato para a implantação e a operação de 14,9 quilômetros da Linha 18-Bronze do Metrô. No retorno ao Palácio dos Bandeirantes, Alckmin sentiu-se mal novamente durante encontro com o deputado federal Beto Albuquerque (PSB), candidato a vice-presidente na chapa de Marina Silva (PSB), e o deputado Márcio França, seu candidato a vice-governador. O governador, então, foi levado para o Incor.

Leia Também

Dilma defende obras de mobilidade e diz que "não há situação de desemprego"

Albuquerque diz que PSB acompanha investigações

Dilma vê uso eleitoral da oscilação natural da economia

Luciana Genro: Nenhum partido foi dono das manifestações

Dilma nega que atos de campanha atrapalhem trabalho