Santos FC presenteia jogadores costarriquenhos

Quando os atletas chegaram para o treino da manhã desta quarta-feira (02), foram surpreendidos com camisas do Peixe personalizadas para todos

2 JUL 2014 • POR • 14h50

O Santos FC preparou uma surpresa para os jogadores da Seleção da Costa Rica. Quando os atletas chegaram para o treino da manhã desta quarta-feira (02), foram surpreendidos com camisas do Peixe personalizadas para todos.

Muito contentes com o presente, os jogadores tiraram fotos e brincaram entre si. “A surpresa foi muito linda, incrível! Entrar aqui e ver as camisas foi muito lindo para nós”, disse Bryan Ruiz. “Foi uma surpresa muito bonita, estamos muito gratos ao Santos”, completou Campbell.

Leia Também

Júlio César terá vídeo completo de colombianos para novos pênaltis

Torcedor morre após passar mal durante jogo da Copa em São Paulo

Navas se espelha e é treinado por outro grande goleiro da Costa Rica

Corinthians, enfim, confirma acerto por um ano com Anderson Martins

Corinthians rescinde contrato de Jocinei e negocia venda de Guilherme

O goleiro Navas também ficou emocionado como presente. “Foi uma surpresa muito bonita, é uma lembrança muito bonita para nós. É uma camisa de uma equipe de grande qualidade e vamos guardar em nossa coleção com muito carinho”, falou o jogador.

Bryan Ruiz comentou ainda da oportunidade de jogar no estádio que, muitas vezes, foi palco das partidas de Pelé e da importância da Vila no desempenho da equipe. “Aqui estão nos tratando muito bem, as pessoas, aqui no estádio, a equipe do Santos, estamos nos sentindo acolhidos. Acho que isso faz parte do sucesso que estamos tendo agora. (Treinar na Vila) É incrível, o estádio é lindo, estamos muito felizes, é uma honra para nós”.

“Devemos muito ao Santos, a estadia, vamos nos lembrar sempre do Santos. Treinar na Vila Belmiro é divino! Não trocaria por nada, não mudaria nada. Nem Salvador, nem Fortaleza, nem Recife faria deixar de treinar em Santos. As lembranças, as memórias e a qualidade. Muito obrigado”, finalizou o técnico Jorge Luis Pinto.