Futebol, brinquedos e música na programação do Festa Inverno

Nesta terça-feira (17), o evento abre seus portões mais cedo, às 15h, para o público poder acompanhar em dois painéis de led o jogo entre Brasil e México, pela Copa do Mundo

16 JUN 2014 • POR • 17h02

Nesta terça-feira (17), o maior evento beneficente da Cidade, o Torcida Solidária – Festa Inverno 2014, realizado na área externa da Arena Santos (Avenida Rangel Pestana, 184, Vila Mathias), abre seus portões mais cedo, às 15h, para o público poder acompanhar em dois painéis de led o jogo entre Brasil e México, pela Copa do Mundo, que tem pontapé inicial marcado para as 16h.

Assim que a partida terminar, às 18h, o grupo musical Armazém sobe ao palco com repertório de música brasileira. Na sequência, às 20h30, o samba ganha espaço com a exibição do conjunto Andanças, comandado pelo intérprete Baby.

Leia Também

Lar das Moças Cegas realiza Jantar Especial no Inverno Santos

Linhas intermunicipais terão operação especial para os jogos da Seleção Brasileira

Ecovias estima que entre 160 e 270 mil veículos utilizem o SAI para descer ao litoral

Ecovias deve indenizar mais uma vítima de engavetamento

Além da música, o Festa Inverno abriga área gastronômica com 8 restaurantes e 18 lanchonetes, administrados pelas entidades beneficentes. Há também ‘Espaço Kids’, comandado pela ONG Proeco; uma ‘Central de Games’, com jogos interativos para todas as idades; e Feira de Artesanato.

A festa funciona de terça a domingo, das 18h à meia-noite. Em dias de jogos do Brasil, os horários são alterados. Entrada franca.