Derrota na estreia não abala confiança do elenco da Bósnia

Os jornais da Bósnia ressaltaram o azar do zagueiro que marcou o gol contra e a força da Argentina , falaram em “objetivo alcançado” e publicaram mensagens de incentivo aos jogadores

16 JUN 2014 • POR • 13h34

Em sua estreia em Mundiais, a Bósnia enfrentou de cara a Argentina, um grande adversário. Mas apesar da derrota por 2 a 1, os jogadores bósnios se mostraram orgulhosos por ter balançado as redes e satisfeitos com o desempenho da equipe.

O atacante Edin Dzeko postou em seu perfil oficial no Twitter que acredita numa possível classificação para as oitavas. “Orgulhoso desse time! Cabeça em pé, vamos seguir em frente! Tudo ainda está em aberto! Vamos encaminhar a Bósnia.”

Leia Também

Após sustos, Alemanha e Portugal lutam por favoritismo do grupo

Após bater Uruguai, Costa Rica volta aos treinos em Santos

Assessora confirma Schumacher fora do coma e de hospital

O goleiro Asmir Begovic também acha que é possível avançar na fase de grupos. “Claro que estamos vivos! Temos mais dois jogos, vamos ver o que acontece. Acho que mostramos que podemos jogar contra qualquer um. Jogamos contra a Argentina, um dos melhores times do mundo, e vamos tentar vencer os próximos dois jogos”, afirmou.

Para ele, o gol contra sofrido no começo no jogo abalou um pouco a equipe. “Mas atacamos bastante depois disso e acho que conseguimos criar vários problemas para a Argentina. Não conseguimos outro gol, mas levamos os argentinos ao limite.”

Os jornais da Bósnia ressaltaram o azar do zagueiro que marcou o gol contra e a força da Argentina , falaram em “objetivo alcançado” e publicaram mensagens de incentivo aos jogadores. “Dzeko e companhia deixaram a certeza que podem nos deixar com um sorriso no rosto”, afirmou o 24Sata.

Pelo Grupo F, o próximo desafio da Bósnia será contra a Nigéria no sábado, às 19h, na Arena Pantanal. Fechando a primeira fase a equipe enfrenta o Irã, no dia 25 de junho, às 13h, na Arena Fonte Nova.