Após sucesso na ABF, loja oficial do Santos FC realiza encontro de negócios

Evento para interessados em abrir franquia de lojas oficiais acontece no Hotel Mercure Alamedas

10 JUN 2014 • POR • 14h03

O Santos FC, em parceria com a Meltex Franchising, vai promover um encontro para apresentar a investidores interessados para sua rede de lojas oficiais, a Santos na Área. O evento acontecerá no dia 11 de junho, no Hotel Mercure Alamedas, em São Paulo (SP), em dois horários: 10h e 14h.

No encontro, os investidores poderão conhecer o modelo da franquia com consultores de expansão e tirar dúvidas sobre seu sistema e benefícios como forma de investimento. Para abrir o negócio é preciso investir a partir de R$ 100 mil.

Leia Também

Em loja oficial, torcedores do Santos ganham kit torcida verde e amarelo

Técnico da Costa Rica se diz "alegre" por estar no grupo da morte

México respeita, mas não teme o Brasil

Santos escolheu São José dos Campos para fazer intertemporada

Com mais de sete milhões de fanáticos pelo clube espalhados pelo país, a Santos na Área projeta fechar 2014 com 11 operações abertas. No local, além de uniforme de jogo, o torcedor pode encontrar roupas casuais do clube. "A nossa torcida precisa de opções de roupas casuais para usar a qualquer dia e, nossas lojas, oferecem produtos desenvolvidos para todo tipo de santista, seja mulher, homem ou criança", afirmou Diogo Barros, gerente de expansão da rede.

Os interessados devem se inscrever pelo telefone (11) 2202-9800 no ramal 9110, ou pelo e-mail franquias@meltexfranchising.com.br.