Apesar de evolução, Lucas Lima ainda não se vê como titular absoluto

Oswaldo de Oliveira já elogiou o futebol do meia, mas admitiu que o jogador ainda é “um pouco tímido em campo”, algo que o atleta já trabalha para mudar

21 MAI 2014 • POR • 11h44

Reforço santista para a temporada 2014, Lucas Lima chegou ao time devagar e aos poucos vai conquistado seu espaço no time de Oswaldo de Oliveira. Após entrar no segundo tempo de algumas partidas, o jogador agradou o técnico na armação da equipe e foi escalado como titular nos últimos quatro jogos do Peixe, contra Figueirense e Atlético-MG, além dos dois confrontos contra o Princesa do Solimões pela Copa do Brasil.

“Fico muito feliz pela sequência que o professor tem me dado, não me vejo como titular absoluto do time, entro para fazer o meu melhor, matar um leão por jogo, entro para provar que posso ser titular sempre”, disse o meia, que deve aumentar sua sequência iniciando a partida contra o Goiás, quinta-feira, no Serra Dourada.

Leia Também

Santos já negocia antecipação de renovação do contrato de Gabriel

Santos confirma atraso nos direitos de imagem de Cícero e Mena

Diego avisa o presidente do Santos que permanecerá na Europa

"Em casa", Felipe Massa aponta desafios para disputar GP de Mônaco

Lucas Lima revela apoio do elenco santista a Oswaldo

Oswaldo de Oliveira já elogiou o futebol de Lucas Lima, mas admitiu que o jogador ainda é “um pouco tímido em campo”, algo que o atleta já trabalha para mudar.

“Não só eu, mas no meio temos que orientar o time porque ali estamos sempre tocando na bola, a minha função é essa, cadenciar o jogo da equipe. Às vezes estou segurando e venho me cobrando para ser mais líder, falar mais, cada jogo tenho falado mais e evoluído nesse quesito”, admitiu o jogador contratado junto ao Internacional de Porto Alegre e cheio de disposição para brilhar com a camisa do Peixe nesta temporada.

“Tenho que provar a cada jogo que tenho condições de ser titular. Futebol é assim, se não outro te atropela. Não vou me acomodar”, finalizou.