Neymar se diz "favela" e afirma não gostar de "coisas chiques"

Fã da vida simples, ele aproveita para curtir roteiros de uma pessoa normal em Barcelona: “Aqui existe assédio, mas eu vou ao cinema tranquilo, assim como também ia no Brasil”

13 MAI 2014 • POR • 13h07

Convidado para um bate-papo online com torcedores e profissionais da imprensa, o atacante Neymar revelou na última segunda-feira ser bem humilde, não sendo fã da vida sofisticada na Europa. Apesar disso, o jogador curte o cotidiano mais calmo em Barcelona, mas com saudade das Neymarzetes que o perseguiam no Brasil.

“Sou um cara bem ‘favela’, pois não consigo me acostumar com essas ‘coisas chiques’ europeias. Eu prefiro meu pagode e meus amigos”, explicou Neymar aos internautas que acompanhavam a entrevista.

Leia Também

Após 10 anos, Renato volta ao Santos

Arouca iguala marca pessoal e curte fase artilheira no Santos

Oswaldo elogia Lucas Lima e o novo esquema do Santos

Fã da vida simples, segundo o próprio jogador, Neymar aproveita para curtir roteiros de uma pessoa normal em Barcelona: “Aqui existe assédio, mas eu vou ao cinema tranquilo, assim como também ia no Brasil”.

Morando em Barcelona, Neymar se diz

Em contraponto, o jogador sente falta das Neymarzetes, grupo de fãs que seguia o atleta no Brasil. “Elas fazem falta. A euforia nos treinos e nos aeroportos era bem legal, mas ela podem se acalmar porque eu tô chegando”, avisou o craque.

Neymar ainda revela que pretende repetir o atacante Ronaldo, que utilizou um penteado “Cascão” na Copa de 2002, quando foi artilheiro e campeão. “Estou pensando em fazer um cabelo diferente, tomara que dê sorte”, sentenciou.