Bruno Peres está de saída e Renato pode chegar ao Santos nesta 2ª

“Não tenho mais informações, eu sei que a coisa avançou, mas nada oficial”, disse o treinador, que durante a semana confirmou ter solicitado a contratação junto à direção

12 MAI 2014 • POR • 13h06

Esta segunda-feira pode ser de definições para o elenco santista. O experiente volante Renato já se despediu do Botafogo e acertou seu retorno ao Peixe. Após realizar exames médicos nesta manhã, em São Paulo, Renato deve ser apresentado até o fim da semana. Mesmo assim, o técnico Oswaldo de Oliveira garante que ainda não tem nada certo.

“Não tenho mais informações, eu sei que a coisa avançou, mas nada oficial, ainda não conversei com ele”, disse o treinador, que durante a semana confirmou ter solicitado a contratação junto à direção.

Leia Também

Arouca vibra com gol e elogia mudança promovida por Oswaldo

Com Damião no banco, Santos derrota o Figueirense e vence a primeira

Corinthians cede empate ao São Paulo e deixa a primeira colocação

Parreira nega que seleção brasileira tenha dependência de Neymar

Enquanto Renato chega para compor o elenco santista, Bruno Peres está de saída. O lateral-direito, atualmente na reserva de Cicinho, vai jogar no Torino, da Itália, no segundo semestre. O Peixe aceitou € 2 milhões (R$ 6,1 milhões) por 70% dos direitos econômicos do jogador, mas Bruno Peres deve seguir no Santos até a nona rodada do Campeonato Brasileiro, quando há a pausa para a disputa da Copa do Mundo.

“Não sei (se Bruno Peres já fechou negociação), mas precisamos restabelecer ali, precisamos pensar em experiência para termos mais tranquilidade”, comentou Oswaldo, dando a entender que vai pedir a contratação de um jogador para a posição e não pretende usar alguém da base nesse momento.