Odílio Rodrigues pede paciência com Leandro Damião à torcida

O último gol do camisa 9 foi no dia 30 de março, na Vila Belmiro, na vitória por 3 a 2 frente ao Penapolense. Desde então, ele está há quatro duelos sem balançar as redes

28 ABR 2014 • POR • 13h00

Sem marcada há quase um mês, o atacante Leandro Damião não tem agradado a torcida do Santos. Consciente disso e também do alto valor que investiu no camisa 9, o presidente em exercício do alvinegro pediu paciência com o jogador, mas admitiu que ele pode render muito mais do que vem mostrando. O mandatário garante que confia na qualidade do centroavante.

“Em primeiro lugar, temos muita confiança no Damião. Segundo, temos muita confiança na contratação que fizemos. Terceiro, sabemos que Leandro pode render muito mais do que está fazendo. A torcida tem que ter paciência. Acreditamos muito nele e temos certeza de que fizemos uma boa contratação”, disse Odílio, que trouxe o ex-atacante do Internacional ao Peixe por R$ 42 milhões, contratação mais cara da história entre clubes brasileiros.

Leia Também

Aidar diz que Kardec “ainda” não é do Tricolor, mas quer acerto logo

Corinthians vence o Flamengo e passa último dia feliz na “maloca”

Antônio Carlos marca no fim e dá empate ao São Paulo contra Cruzeiro

Palmeiras tenta trabalhar com iminente ida de Kardec ao São Paulo

Oswaldo valoriza resultado contra o Coritiba: “Não é de todo o mal”

No último jogo, empate sem gols com o Coritiba, Leandro Damião foi substituído no intervalo da partida por Geuvânio. O último gol do camisa 9 foi no dia 30 de março, na Vila Belmiro, na vitória por 3 a 2 frente ao Penapolense. Desde então, ele está há quatro duelos sem balançar as redes.

O Santos volta a campo no próximo sábado, às 18h30 (de Brasília), para encarar o Grêmio, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Peixe figura na 12ª colocação.