Incêndio destrói galpão de fábrica de brinquedos em Laranjal Paulista

O fogo teve início no final de domingo e só foi controlado depois de 12 horas de trabalho intenso. Nove equipes do Corpo de Bombeiros de cinco cidades da região atuaram no combate às chamas

7 ABR 2014 • POR • 16h16

Um incêndio só controlado na manhã desta segunda-feira, 7, destruiu um depósito da indústria de brinquedos Roma, uma das maiores do interior de São Paulo, em Laranjal Paulista, região de Sorocaba. O fogo teve início no final da noite de domingo e só foi controlado depois de 12 horas de trabalho intenso. Nove equipes do Corpo de Bombeiros de cinco cidades da região atuaram no combate às chamas.

O depósito fica no distrito de Maristela, à margem da rodovia Marechal Rondon. A estrada foi interditada parcialmente durante a madrugada porque a fumaça impedia a visibilidade. A Polícia Militar Rodoviária sinalizou o trecho. O fogo destruiu totalmente o galpão com mais de 20 mil metros quadrados, inaugurado recentemente. As chamas consumiram grande quantidade de papel, plástico e outros materiais usados na confecção de brinquedos. A empresa não informou o valor do prejuízo. A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio.
 

Leia Também

Passageiro acusa agentes da CPTM de homofobia e agressão

RF começa a pagar restituições de 2014 em 16 de junho

Nível do Sistema Cantareira cai para 12,9% da capacidade

Tremor de terra deixa cidades de MG sem luz

Agentes do metrô de SP explicam como agem os assediadores de mulheres