Sem Emerson, Corinthians se reapresenta com treinamento físico

A ausência do atacante aumenta as especulações sobre o seu futuro no clube. Nos últimos dias, o Botafogo demonstrou interesse em sua contratação, que tem contrato com o alvinegro até 2015

31 MAR 2014 • POR • 13h11

O elenco do Corinthians se reapresentou na manhã desta segunda-feira, no Centro de Treinamento Dr. Joaquim Grava, após a folga de domingo. Comandado pelo preparador Eduardo Silva, o treinamento físico desta manhã não teve a participação do atacante Emerson.

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, Sheik permaneceu no Rio de Janeiro, sua cidade natal, para resolver problemas pessoais.

Leia Também

Para se reerguer, Palmeiras tenta entender que "mundo não acabou"

Oswaldo enaltece elenco santista e promete proteção aos meninos

Primo de operário morto no Itaquerão faz acusações

Verdão perde para suas lesões e é eliminado pelo Ituano no Pacaembu

Superar abatimento é desafio do São Paulo antes da Copa do Brasil

A ausência do atacante aumenta as especulações sobre o seu futuro no clube. Nos últimos dias, o Botafogo demonstrou interesse na contratação de Emerson, que tem contrato com o Corinthians até o dia 31 de julho de 2015.

Reserva do time de Mano Menezes, o jogador foi cobrado publicamente pelo gerente de futebol alvinegro, Edu Gaspar, há duas semanas. Na ocasião, o dirigente deu a entender que o clube tem interesse em negociar Emerson.

Ainda nesta segunda, parte do elenco corintiano será submetida a exames de vista. Até quarta-feira, todos os jogadores deverão realizar o procedimento, considerado de praxe.

Sem jogar desde o último dia 23, quando se despediu do Campeonato Paulista com uma vitória por 3 a 0 sobre o Atlético Sorocaba, o Corinthians só volta a atuar no próxima dia 20, contra o Atlético-MG, fora de casa, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.