Oswaldo treina bola parada e mantém escalação do Santos para a semi

O time será formado por: Aranha, Cicinho, Neto, David Braz, Eugenio Mena, Arouca, Cícero, Gabigol, Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião

29 MAR 2014 • POR • 15h59

O Santos realizou neste sábado o último treinamento antes da semifinal do Campeonato Paulista, que será disputada contra o Penapolense, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Vila Belmiro. Oswaldo de Oliveira repetirá a equipe que goleou a Ponte Preta por 4 a 1 no meio de semana, pelas quartas de final. O time será formado por: Aranha, Cicinho, Neto, David Braz, Eugenio Mena, Arouca, Cícero, Gabigol, Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião.

Não houve coletivo, mas a escalação foi revelada porque Oswaldo treinou jogadas de bola parada. Geuvânio e Thiago Ribeiro se alternaram nas cobranças de falta e escanteio.

Leia Também

Santos fecha patrocínio para a semifinal do Paulistão

Atento, Oswaldo constata maturidade dos garotos contra euforia

Oswaldo de Oliveira divide mérito com Muricy e Claudinei

Derrota para Penapolense serviu de lição

Sheik não aparece nem entre os reservas em treino tático do Timão

O atacante Rildo, que não pôde enfrentar a Ponte por questões contratuais, voltará a ser opção no banco de reservas. Na quinta-feira, o técnico santista cogitou escalá-lo como titular caso Geuvânio, Thiago Ribeiro, Gabriel ou Damião apresentasse algum tipo de problema físico, o que não aconteceu.

No final da atividade deste sábado, os jogadores treinaram cobranças de pênalti. Caso o jogo termine empatado e a decisão do finalista saia nas penalidades, tudo indica que Cícero, Gabriel, Leandro Damião, Thiago Ribeiro e Geuvânio serão os responsáveis pelas primeiras cinco cobranças.