Marín confirma doação de 50 mil ingressos aos operários da Copa

“Temos certeza que a presença desses operários no estádio dará um clima muito especial aos estádios, que eles construíram com muito suor e carinho", ressaltou o mandatário

27 MAR 2014 • POR • 14h45

Nesta quinta-feira, a sede do Comitê Olímpico Local (COL), no Rio de Janeiro, foi palco de uma entrevista coletiva, que discorreu sobre os problemas e soluções vinculados à realização da Copa do Mundo, que será disputada em solo brasileiro pela segunda vez.

Além do secretário da Fifa, Jérome Valcke, o presidente da CBF, José Maria Marín, se pronunciou. O mandatário da entidade que rege o futebol na sede do Mundial expôs a doação de 50 mil ingressos aos operários, que trabalharam na construção dos gramados que receberão as partidas da competição.

Leia Também

“Exímio ciclista”, Damião revela treinamentos de passe de bicicleta

Após goleada, Oswaldo avisa que Santos ainda precisa corrigir falhas

Penapolense elimina São Paulo nos pênaltis e se vinga de 2013

Valdés terá joelho operado e deverá ficar fora da Copa

Se perdermos, vamos todos para o inferno, afirma Marin sobre a Copa

“Temos certeza que a presença desses operários no estádio dará um clima muito especial aos estádios, que eles construíram com muito suor e carinho. A doação dos 50 mil ingressos foi um pedido do COL. É um reconhecimento mais do que justo”, ressaltou Marín.

Adiante, o presidente da CBF mostrou-se animado com a proximidade da estreia: “É uma imensa responsabilidade, mas também uma enorme alegria ficar mais perto do Mundial. A expectativa cresce a cada dia, especialmente para os 13 milhões de torcedores fanáticos que já garantiram os seus ingressos”, sintetizou.

A estreia do Mundial ocorre no dia 12 de junho, quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), com a partida envolvendo Brasil e Croácia. O embate terá como palco a Arena Corinthians, em Itaquera, bairro da zona leste paulistana.