Recadastramento no IPMPG é prorrogado em Praia Grande

O procedimento pode ser realizado pela internet até o dia 22 de janeiro.

14 JAN 2013 • POR • 15h10

O recadastramento de dados dos servidores públicos municipais da Prefeitura de Praia Grande, no Instituto de Previdência Municipal (IPMPG), foi prorrogado até o dia 22. O procedimento pode ser realizado pela Internet no site do Instituto (www.ipmpg.com.br).

O recadastramento ocorre anualmente e permite que o funcionário faça a simulação de sua aposentadoria. Os dados atualizados servem também para que o IPMPG estabeleça a contribuição anual através do denominado cálculo atuarial. A equação toma como base o saldo financeiro do instituto e a massa de servidores inativos e ativos.

Leia Também

Movimento de turistas e veranistas cresce 25% na Baixada Santista

Usuários reclamam contra aumento da tarifa em Santos

Secretário esclarece reajuste de IPTU em PG

Acidente causa lentidão na Padre Manoel da Nóbrega

Imigrantes tem trechos de lentidão na descida ao litoral

Todos os servidores devem atualizar suas informações cadastrais (nome, endereço, data de nascimento, empregos anteriores, nome do cônjuge e de seus dependentes, com data de nascimento de todos) para que o cálculo seja desenvolvido de forma correta.

IPMPG

O IPMPG é uma autarquia pública municipal criada pela lei n ° 219 de 30 de abril de 1999 e tem como finalidade gerir aposentadorias e pensões dos servidores públicos municipais de Praia Grande, concursados e efetivos. Atualmente, a lei que rege o instituto é a 607, de 9 de dezembro de 2011. Recentemente, todos os dados da entidade foram informatizados. A medida possibilitou maior agilidade nos serviços prestados aos funcionários.