Perfil da Ecovias no Twitter será atualizado 24h

O serviço será estendido para as 24 horas nos sete dias da semana. O atendimento à imprensa também ocorrerá ao longo de todo o dia, sem interrupção na madrugada

17 MAR 2014 • POR • 11h12

Vai pegar a estrada de madrugada e precisa de ajuda para escolher o melhor caminho no Sistema Anchieta-Imigrantes? Pintou uma dúvida sobre qual pista está disponível para descer a serra às 3h da manhã? Basta acessar o perfil da Ecovias no Twitter (@_ecovias) e conferir as últimas atualizações ou perguntar diretamente à equipe de comunicação, que a partir de segunda-feira, estará de prontidão para o atendimento. O serviço que, hoje, funciona das 6h30 às 22h30 será estendido para as 24 horas nos sete dias da semana. O atendimento à imprensa também ocorrerá ao longo de todo o dia, sem interrupção na madrugada.

“Já realizávamos esse atendimento na madrugada em situações pontuais, como em dias de grande demanda de tráfego por conta de um feriado ou em casos de ocorrências relevantes na rodovia”, explica o assessor de comunicação empresarial da Ecovias, João Carlos Schleder. “Mas agora vamos garantir que esse serviço aconteça a qualquer momento, com a mesma qualidade de informação, independente do horário. É um compromisso da concessionária com o bem-estar de seus usuários”, completa.

Leia Também

Semana do Jovem Empreendedor começa nesta segunda-feira

Linha 61 tem itinerário ampliado

Aniversário de Cubatão terá peça de Elizabeth Savala

Autistas buscam direitos em Praia Grande

Alemoa recebe 800 árvores

Com mais de 62 mil seguidores, o perfil da Ecovias no Twitter foi criado há quatro anos com o objetivo de fornecer informações de tráfego aos usuários, auxiliando na sua decisão sobre o caminho a seguir ou o horário de iniciar a viagem. O @_ecovias é, hoje, um dos principais perfis de trânsito do Brasil e um dos canais de comunicação de maior interação com os usuários do Sistema Anchieta-Imigrantes.

Diariamente, são postadas cerca de 80 atualizações ou interações com os seguidores da página, num tempo médio de resposta de 20 minutos.  “Desde o planejamento do perfil, tínhamos como diretriz responder às demandas de nossos usuários. Agora, pretendemos dar ainda mais agilidade e abrangência para a ferramenta”, conta Schleder.