Polícia apreende seis mil porções de entorpecentes em Itanhaém

Ação da DIG ocorreu em uma casa no Jardim Tropical. Armas também foram recolhidas. Cadernos com anotações apreendidos na casa serão usados no prosseguimento das investigações

20 FEV 2014 • POR • 11h04

A Polícia Civil apreendeu na manhã de ontem mais de 6,4 mil porções de drogas em uma casa no bairro Jardim Tropical, em Itanhaém. Os investigadores também recolheram na residência armas, munições e farto material relacionado ao tráfico. Ninguém foi preso.

Uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém apurava  a autoria de roubos de veículo quando teve informações sobre o uso para fins ilícitos de uma residência do Jardim Tropical, situada na Rua Três.

Leia Também

Dupla é presa por tráfico em Itanhaém

Trio é preso ao realizar falsa blitz na zona leste da Capital

Após roubo de caixa na Prefeitura de Itanhaém, bando escapa de barco

Oito pessoas são executadas em quatro dias na Baixada Santista

Polícia Civil prende integrante de quadrilha em Itanhaém

No imóvel não havia ninguém, mas em um quarto os investigadores se depararam com a grande quantidade de tóxicos.

Na relação de apreensões estão 4.096 cápsulas contendo crack, 2.387 cápsulas de cocaína, dois revólveres, uma pistola, munições, cinco cadernos com anotações supostamente relacionadas ao tráfico, dois tonéis vazios, dois rádios comunicadores,  um celular e quatro chaves automotivas.

Sob o comando do delegado titular da DIG, Douglas Borguez, e do investigador-chefe, Mario Augusto, participaram da apreensão os policiais João Paulo Pires, Márcio Braga e Luciano César da Silva.