Dupla é presa por tráfico em Itanhaém

Policiais civis apreenderam mais de 130 porções de drogas e munições no bairro Jardim Magalhães

13 FEV 2014 • POR • 11h06

Ação da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém resultou nas detenções de dois jovens, de 18 e 17 anos, por tráfico no bairro Jardim Magalhães. Mais de 130 porções de drogas, entre crack e cocaína, foram apreendidas, além de munições.

A dupla passou a ser investigada após informações indicarem que os jovens estavam comercializando entorpecentes na Rua São Paulo.

Leia Também

Trio é preso ao realizar falsa blitz na zona leste da Capital

Após roubo de caixa na Prefeitura de Itanhaém, bando escapa de barco

Oito pessoas são executadas em quatro dias na Baixada Santista

Polícia Civil prende integrante de quadrilha em Itanhaém

Polícia Civil prende integrante de quadrilha em Itanhaém

Durante uma diligência na manhã de terça-feira, os investigadores Antonio e Braz, chefiados por Ricardo Bidela e pelo delegado Francisco Wenceslau, flagraram o tráfico, em campana, e surpreenderam os acusados.

Quando os jovens foram detidos estavam com um estojo cada um em mãos. Dentro dos estojos havia 85 porções de crack, 50 cápsulas de cocaína e seis munições de calibre 38.

Após o registro do caso na delegacia especializada, o adulto detido – D.S.M. – foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande, enquanto o adolescente teve como destino a Fundação Casa.

Antecedentes

Conforme apurou a polícia em pesquisa, D.S.M. já tinha sido detido em 2012 por roubo de carga em São Paulo e roubo a pedestre em Itanhaém. Além disso, ele se envolveu em brigas nas unidades da Fundação Casa em que passou.