Sem pensar em saída, Mano diz que Corinthians estará bem "até o clássico"

“Garanto para o torcedor que até o clássico com o Palmeiras a gente vai estar bem”, afirmou, ciente de que chegar ao Derby em uma sequência de derrotas pode colocá-lo em enorme pressão

6 FEV 2014 • POR • 14h44

Quatro derrotas seguidas levantaram questões sobre a segurança de Mano Menezes, que vem de uma passagem curta pelo Flamengo. O treinador disse não pensar em deixar o Corinthians e assegurou que a equipe estará em outro estágio no clássico contra o Palmeiras, marcado para o próximo dia 16, no Pacaembu.

“Garanto para o torcedor que até o clássico com o Palmeiras a gente vai estar bem”, afirmou, ciente de que chegar ao Derby em uma sequência de derrotas pode colocá-lo em uma situação de enorme pressão. A equipe alvinegra vem de quatro derrotas seguidas e enfrentará apenas o Mogi Mirim antes de encarar o arquirrival.

Leia Também

Lateral Marcelo sofre insultos racistas no clássico de Madrid

São Paulo reaproxima Pato e Ceni, conterrâneos e desafetos

Com golaço de França e goleiro como técnico, Verdão continua 100%

Nervoso, Corinthians repete 2007 e perde quarta partida consecutiva

Parceria com Ambev e sócios rendem faturamento essencial ao Santos

O último resultado negativo foi a derrota por 2 a 0 para o Bragantino, na noite de quarta-feira, no Pacaembu. Antes disso, em uma curta, mas já bastante acidentada temporada, o Corinthians já havia perdido por 5 a 1 para o Santos e tido o seu centro de treinamento invadido por mais de cem torcedores.

“Eu terei paciência. Eu tinha noção muito clara do trabalho que ia assumir. Pode estar sendo um pouco mais difícil, mas, vou ter a paciência no que depender da minha parte. Pelo Corinthians, não posso falar. Pelo Corinthians, fala a direção do Corinthians”, comentou Mano.

O gaúcho manifestou confiança de que o time, lanterna de sua chave no Campeonato Paulista, vai se acertar na competição. “Entendo que há tempo, sim, para fazer a recuperação. A gente conhece o tipo de campeonato que está jogando que a força do time grande quando ele se encaixa. Com as peças que estão chegando e as modificações, logo, logo, teremos resultados diferentes.”