Cadastro para Cartão Transporte Escolar tem início no dia 06 de Janeiro

O atendimento será realizado nas lojas credenciadas nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande e Cubatão

3 JAN 2014 • POR • 12h11

O cadastro e recadastro Escolar dos estudantes que utilizam o benefício de 50% de desconto nas passagens municipais e intermunicipais da Viação Piracicabana tem início no dia 06 de Janeiro de 2014. O atendimento será realizado nas lojas credenciadas nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande e Cubatão. Este período é importante para que os estudantes não deixem o cadastramento para cima da hora, de forma a evitar filas e agilizar o atendimento.

Para obter o benefício de 50% de desconto nas passagens, o estudante deve apresentar a xerox do RG e CPF ou da Certidão de Nascimento (para menores de 18 anos), cópia do comprovante de residência atualizado (últimos seis meses) em nome do aluno/professor, e em casos de menor de 18 anos, dos pais/responsável legal. É necessário também apresentar a declaração da escola ou universidade, comprovando que o aluno ou professor estão matriculados no corrente ano letivo, com horários e dias da semana.

Leia Também

Estado e prefeitura de São Paulo aderem a sistema de segurança alimentar e nutricional

Pista sul da Imigrantes está bloqueada

Governo atua para adiar leis sensíveis a sindicatos

Seleção pelo Enem tem 171 mil vagas no ensino superior

Espera por bagagens revolta passageiros em Guarulhos

Para quem utiliza as linhas intermunicipais, deve acrescentar à documentação a xerox do formulário da EMTU ou do requerimento devidamente pago. Conforme modelo abaixo, o Cartão Escolar possui foto personalizada, que é tirada na hora do cadastro na própria loja. 

O cartão escolar é intransferível, exclusivo para o uso do estudante e só será aceito nas linhas pré-definidas no cadastro escolar. Portanto, para a compra e o uso de créditos escolares será utilizado somente o Cartão Escolar.

Para dúvidas ou informações os estudantes devem acessar o site www.santosonibus.com.br ou entrar em contato na Central de Atendimento ao Passageiro, pelo telefone 0800 771 77 778.

Segue lista com os locais de atendimento:

Santos

Agência Rodoviária de Santos
Praça dos Andradas 45 Box 47
Centro - Tel. (13) 3219-4671
Horário de Atendimento: 24 horas

Agência Rádio Clube
Rua Álvaro Guimarães 653
Jd. Rádio Clube - Tel. (13) 3299-5634
Horário de Atendimento: Segunda a sexta 7h30 às 12h e das 13h às 17h
Sábado 9h às 12h e das 13h às 17h

Shopping Balneário
Av. Ana Costa 549 - Sala 11 A 1º PISO
Gonzaga - Tel. (13) 3289-5394
Horário de Atendimento:Segunda a sábado 10h às 21h / Domingo 15h às 21h

Carrefour
Rua Alexandre Martins, 80 - Loja 43
Aparecida - Tel. (13) 3273-4420
Horário de Atendimento: Segunda a sábado 8h às 20h

São Vicente

Shopping Brisamar
Rua Frei Gaspar, 365 – Loja 106 pisto térreo
Centro – Tel. (13) 3467-7663
Horário de Atendimento: Segunda a sábado 10h às 22h / Domingo 15h às 21h.

Agência Rio Branco
Avenida Dep. Ulisses Guimarães, 310
Jd. Rio Branco- Tel: (13) 3576-6777
Horário de Atendimento: de Segunda a Sábado 9h às 11h e das 12h às 17h.

Praia Grande

Agência Tude Bastos – Terminal Rodoviário
Avenida dos Trabalhadores, s/n -
Sítio do Campo - Tel: (13) 3491-2589
Horário de Atendimento: de Segunda a domingo 4h30 à 0h50.

Agência Tatico – Terminal Rodoviário
Rua Valter José Alves, 200
Vila Mirim - Tel: (13) 3495-5504
Horário de Atendimento: de segunda a domingo 5h10 às 0h40.

Cubatão

Galeria Nove de Abril
Avenida Nove de Abril, 2026
Centro - Tel: (13) 3361-2011
Horário de Atendimento: de Segunda à Sexta 8h às 18h, Sábado 9h às 12h e das 13h às 17h.