Juvenal evita leilão por Vargas e cita dificuldade para contratar

O presidente do tricolor ainda citou a contratação de Luis Ricardo e a permanência de Rogério Ceni como bons investimentos neste final de 2013

30 DEZ 2013 • POR • 16h15

Juvenal Juvêncio admitiu que negocia com o Napoli para ter o chileno Vargas, ex-Grêmio, mas acredita que o clube italiano esteja aproveitando o interesse de São Paulo e Santos pelo jogador para conseguir o máximo possível pela transferência do atacante. O mandatário, no entanto, disse que não pretende fazer loucuras para contar com o jogador.

"Eles pedem o mesmo valor para o Santos e ainda entregam o Bruno Uvini, é compre um e leve dois. Estamos conversando, queremos o jogador mas nem sempre realizamos tudo o que queremos, vamos aguardar", disse o presidente são-paulino ao jornal O Estado de S. Paulo.

Leia Também

Futebol de Neymar e Seleção encantam quenianos da São Silvestre

Ex-parceiro de Ferrari, Barrichello manda mensagem a Schumacher

Rafinha diz que família alvinegra queria seu acerto com o Corinthians

Com Aloísio de saída, São Paulo tenta segurar Welliton no elenco

Anderson Silva é operado e pede desculpas a brasileiros

Segundo ele, a pouca movimentação do São Paulo para reforçar o elenco da próxima temporada não é algo que acontece apenas com o tricolor. Juvenal citou os demais grandes do estado como exemplos, salientando que o Santos precisou de um investidor para garantir a contratação de Leandro Damião.

Juvenal ainda citou a contratação de Luis Ricardo e a permanência de Rogério Ceni como bons investimentos neste final de 2013, e prometeu se esforçar ainda mais para trazer novidades ao elenco, mas evitou programar datas.