Diário do Litoral anuncia novo diretor de marketing

Atendendo ao pedido dos leitores, a partir do dia 3 de janeiro, a coluna do Liberado Júnior será diária

29 DEZ 2013 • POR • 02h54

A partir da próxima sexta- feira, dia 3, o empresário e colunista social Liberado Júnior será o novo diretor de Marketing do jornal Diário do Litoral. Na última semana, o diretor-presidente, Sérgio Souza, ao lado da editora-chefe Tatyane Casemiro, oficializaram o comunicado aos colaboradores do Jornal. A medida faz parte de um pacote de mudanças programado para o DL em 2014, com um jornal ainda mais combativo, sempre lidando com a verdade e explorando a integração do jornal com o portal de notícias.

Júnior é colunista social do jornal há dois anos. Nos últimos meses, foram lançados o caderno Casa & Decoração, sucesso de vendas aos sábados nas bancas, e a reformulação do caderno +DL (publicado aos domingos, trazendo variedades, cultura, lazer, gastronomia, sociedade e Turismo). A coluna social atualmente é publica todas as quartas, sextas e domingos com a agenda dos eventos sociais em destaque na Baixada Santista. Outra novidade é que a partir do dia 03 de janeiro a coluna passará a ser diária, uma reivindicação dos leitores.

Leia Também

Fim do auxílio-desemprego afeta mais de 1 milhão de pessoas nos EUA

Em mensagem ao papa, Assad promete defender os sírios de todas as religiões

Incêndio em trem na Índia faz 26 vítimas fatais

Bióloga brasileira já foi detida outras duas vezes

Bento XVI aceita convite de Francisco para almoço

Dentro do planejamento apresentado pelo novo Diretor, destacamos: campanhas de saúde para a população da Região, encontros musicais, festival de teatro, encontro com cinéfilos, jantar beneficente (um a cada semestre para entidades necessitadas da região) e realização de eventos importantes para o caderno de Turismo.

A frente da estratégia de marketing, Liberado envolverá ações de branding (pesquisas para saber quem é o público-alvo da empresa, segmentar ao máximo e pontuar com detalhes as características deste grupo para desenvolver um trabalho preciso), eventos e patrocínios.