X

Cotidiano

Bento XVI aceita convite de Francisco para almoço

O jornal do Vaticano não divulgou detalhes sobre o encontro, limitando-se a informar que, além de Francisco e Bento XVI, almoçaram com eles seus respectivos secretários

Pedro Henrique Fonseca

Publicado em 28/12/2013 às 17:38

Comentar:

Compartilhe:

A-

A+

O papa emérito Bento XVI aceitou o convite do papa Francisco para almoçar e os dois se reuniram na sexta-feira para a refeição, informa o jornal L'Osservatore Romano em sua edição de hoje.

Bento XVI e Francisco almoçaram ontem no Hotel Santa Marta, nos jardins do Vaticano. Francisco havia convidado Bento XVI para almoçar durante uma conversa por telefone no início da semana, quando desejou feliz natal a seu antecessor.

O jornal do Vaticano não divulgou detalhes sobre o encontro, limitando-se a informar que, além de Francisco e Bento XVI, almoçaram com eles seus respectivos secretários pessoais e mais duas autoridades eclesiásticas.

O papa emérito Bento XVI aceitou o convite do papa Francisco para almoçar (Foto: Associated Press)

Apoie o Diário do Litoral
A sua ajuda é fundamental para nós do Diário do Litoral. Por meio do seu apoio conseguiremos elaborar mais reportagens investigativas e produzir matérias especiais mais aprofundadas.

O jornalismo independente e investigativo é o alicerce de uma sociedade mais justa. Nós do Diário do Litoral temos esse compromisso com você, leitor, mantendo nossas notícias e plataformas acessíveis a todos de forma gratuita. Acreditamos que todo cidadão tem o direito a informações verdadeiras para se manter atualizado no mundo em que vivemos.

Para o Diário do Litoral continuar esse trabalho vital, contamos com a generosidade daqueles que têm a capacidade de contribuir. Se você puder, ajude-nos com uma doação mensal ou única, a partir de apenas R$ 5. Leva menos de um minuto para você mostrar o seu apoio.

Obrigado por fazer parte do nosso compromisso com o jornalismo verdadeiro.

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Homem bate em companheira grávida e é preso em Bertioga

A denúncia foi feita pela mãe da vítima, que tem 18 anos.

Polícia

Mãe toma criança das mãos da avó e desaparece em Santos; ASSISTA

O garoto é cuidado pelo pai e pela avó, que têm a guarda compartilhada dele após uma tutela de urgência

©2024 Diário do Litoral. Todos os Direitos Reservados.

Software

Newsletter