Corinthians tem novo responsável pelo departamento de marketing

Membro do Conselho Executivo das Normas Padrão (CENP) e do Conselho Superior da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), ele é diretor executivo do Grupo de Comunição I Brasil

18 DEZ 2013 • POR • 16h17

O Corinthians anunciou o nome de seu novo diretor de marketing. Izael Sinem Júnior assumirá o posto vago desde agosto, quando Ivan Marques, sócio da agência de publicidade F/Nazca, desligou-se do cargo.

O novo responsável pelo marketing alvinegro tem 31 anos de experiência. Membro do Conselho Executivo das Normas Padrão (CENP) e do Conselho Superior da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), ele é diretor executivo do Grupo de Comunição I Brasil.

Leia Também

Marcelo Oliveira prioriza Palmeiras, mas renovação segue indefinida

Léo é homenageado pela Câmara dos Vereadores de Campos-RJ

Justiça do Trabalho faz perícia na Arena da Amazônia

Bom Senso critica tapetão e 'manda' CBF à 4ª divisão

Aldo Rebelo lamenta violência no futebol

Quando o grupo de Andrés Sanchez assumiu o poder no Corinthians, Luis Paulo Rosenberg era o cara do marketing. Mesmo quando ele deixou Ivan Marques em seu lugar e assumiu a vice-presidência do clube, ele seguiu influente no departamento, até se afastar da diretoria, há um ano.

Após a saída de Marques, faz quatro meses, os profissionais remunerados vinham tocando o departamento. Agora, depois de namorar Emmanuel Publio Dias, o clube se acertou com Izael Sinem Júnior para chefiar a área.