Dilma informa no twitter chegada de médicos no interior

De acordo com a presidente, 6.500 profissionais da saúde vão contribuir para que 23 milhões de brasileiros passem a ter acesso "ao atendimento básico de saúde graças ao Mais Médicos"

15 DEZ 2013 • POR • 19h04

A presidente Dilma Rousseff reiterou neste domingo, por meio da sua conta no microblog Twitter a chegada de mais um contingente de 6.500 médicos nas cidades do interior do País e das periferias das grandes cidades nesta semana através do Programa Mais Médicos. Dilma já havia feito o anúncio na sexta-feira (13) durante a inauguração do Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, em São Bernardo do Campo.

De acordo com a presidente, estes 6.500 profissionais da saúde vão contribuir para que 23 milhões de brasileiros passem a ter acesso "ao atendimento básico de saúde graças ao Mais Médicos". "Mas não vamos parar: até abril serão 13 mil médicos por todo o País, permitindo que 45 milhões de brasileiros possam receber atendimento", postou Dilma no microblog.

Leia Também

Ministério do Esporte lamenta morte de operário na Arena da Amazônia

Taxa de atraso de voos cai e tempo de viagem aumenta

Dilma agradece via Twitter gentileza no seu aniversário

Lula e Temer parabenizam Dilma pelos 66 anos nas redes sociais

Grupo da ONU reconhece racismo como problema estrutural do Brasil

Segundo a presidente, se for preciso o governo vai abrir mais vagas no âmbito do Programa Mais Médicos. "Porque governar e compreender as prioridades da população, é colocar o Estado a serviço dos que mais precisam", reforçou Dilma.