Diego Macedo trabalha para convencer Mano de que deve ficar no Corinthians

De acordo com ele, a chegada do novo treinador deixará todo o grupo na obrigação de mostrar serviço

15 DEZ 2013 • POR • 18h36

Diego Macedo não demorou a ganhar oportunidades com Tite, sendo uma das raras boas surpresas do Corinthians no segundo semestre. Agora, ele terá de conquistar a confiança de outro gaúcho, Mano Menezes, para convencê-lo de que deve ficar no clube após o término do Campeonato Paulista, quando acaba o seu empréstimo.

“Nossa carreira é assim. Tem que mostrar no dia a dia e ser melhor a cada dia. Mas a diretoria tem confiança em mim, eles me levaram para o Corinthians. Espero fazer um grande trabalho até maio para ficar. Eu tenho muito interesse em continuar”, afirmou o lateral direito.

Leia Também

Ricardo Maurício fica em 2º em São Paulo e é campeão da temporada

Goiás fica perto de anunciar chegada do técnico Claudinei Oliveira

Agora protagonista, Ganso torce por Jadson de novo ao seu lado

Torcedores da Lusa param Avenida Paulista em ato contra ‘tapetão’

Corinthians espera volta de Alessandro para lhe achar um cargo

De acordo com ele, a chegada do novo treinador deixará todo o grupo na obrigação de mostrar serviço. A partir de 3 de janeiro, data da reapresentação do elenco no CT do Parque Ecológico, começará a disputa por espaço em um time em processo de reformulação.

“Muda bastante coisa, muda tudo. Motiva quem está fora, motiva quem está jogando. Quem está fora quer jogar. Quem está dentro tem que mostrar ainda mais. Espero que a gente comece bem o Paulista e, se Deus quiser, conquiste o título. Com certeza, ele vai se dar bem, e a gente vai ganhar títulos”, comentou Macedo.

Por enquanto, o jogador não discutiu com a diretoria a possibilidade de permanência, algo que ele espera fazer após um bom início de ano. “Muda bastante coisa com o Mano, muda tudo. Espero que ele possa chegar e ser feliz no Corinthians, como estou sendo. Apesar de a gente não ter tido título no fim do ano, estou muito feliz. Espero renovar meu contrato”, repetiu.