Aldo Rebelo declara apoio ao futsal como modalidade olímpica

Nesta sexta-feira, ele esteve em um encontro com o presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos

13 DEZ 2013 • POR • 18h55

O ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, mostrou-se favorável ao futsal virar um esporte olímpico. Nesta sexta-feira, ele esteve em um encontro com o presidente da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), Aécio de Borba Vasconcelos, e o vice-presidente de Competições da Cbfs, Renan Tavares, em Aracaju (SE).

Aldo Rebelo elogiou o trabalho feito para o desenvolvimento do futsal brasileiro e declarou apoio na luta da modalidade virar um esporte olímpico.

Leia Também

Para aceitar Lúcio, Verdão vai usar "papo reto" que mudou Valdivia

Santos empresta atacantes Dimba e Tiago Alves ao Penapolense

Salário de Diego na Alemanha torna negociação difícil, diz Odílio

Para Thiago Silva, parceria entre Ibra e Cavani supera Messi e Neymar

Dirigente não se arrepende “nem um pouco” da contratação de Pato

“Nós lutamos para que ele venha a ser reconhecido como esporte olímpico, pelo número de países onde ele já é praticado e pela relevância que possuem as competições nacionais e internacionais. É um instrumento de educação e inclusão social para o Ministério do Esporte”, acredita Rebelo.

O ministro está em Aracaju para participar do Seminário Nacional de Políticas Públicas do Esporte, no mesmo período da realização da IX Superliga de Futsal, sendo disputada na capital sergipana.