Salário de Diego na Alemanha torna negociação difícil, diz Odílio

“Nós tivemos algumas reuniões com o pai do Diego. Ficamos preocupados com os números. O que ele ganha na Alemanha é elevado para o futebol brasileiro", afirmou o presidente do Santos

13 DEZ 2013 • POR • 14h38

O presidente do Santos, Odílio Rodrigues, negou que o clube já tenha tudo acertado com o meia Diego, atualmente no Wolfsburg, da Alemanha. O dirigente admitiu que se reuniu com o pai e agente do jogador, Djair Ribas, que transmitiu a Odílio os valores recebidos por Diego na Europa.

“Nós tivemos algumas reuniões com o pai do Diego. Ficamos preocupados com os números. O que ele ganha na Alemanha é elevado para o futebol brasileiro. O Santos, evidentemente, tem interesse em atletas como o Diego. A negociação é difícil, pelos valores envolvidos”, disse Odílio em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Leia Também

Para Thiago Silva, parceria entre Ibra e Cavani supera Messi e Neymar

Dirigente não se arrepende “nem um pouco” da contratação de Pato

Claudinei faz balanço positivo de passagem pelo Santos

Polícia diz ter identificado 60 torcedores na briga em Joinville

STJD não aceita recurso e confirma o descenso do Vasco à Série B

Os salários de Diego na Alemanha superariam a casa de R$ 1 milhão. Revelado pelo Santos, o jogador garantiu, no entanto, que a questão financeira não seria preponderante para uma volta à Vila Belmiro.

Diego tem contrato com o Wolfsburg, que ocupa a quinta colocação do Campeonato Alemão, até a metade de 2014. O jogador, que também teria despertado o interesse do Southampton, da Inglaterra, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do começo do próximo ano.