Oswaldo de Oliveira assina por um ano e é o novo técnico do Santos

Em reunião realizada nesta quarta-feira (11), treinador assinou contrato de um ano com o clube. Ele chega para a vaga antes ocupada por Claudinei Oliveira

11 DEZ 2013 • POR • 21h09

O Santos já definiu quem será o treinador em 2014. Em reunião realizada nesta quarta-feira (11), Oswaldo de Oliveira assinou contrato de um ano com o clube. Recém saído do Botafogo, o técnico chega para a vaga antes ocupada por Claudinei Oliveira.

A notícia de que o treinador não permaneceria em General Severiano para 2014 foi divulgada na tarde de segunda-feira (9), pelo site oficial do clube. Oswaldo de Oliveira permaneceu no Botafogo por dois anos. Foram 133 partidas, 64 vitórias, 38 empates e 31 derrotas. O único título foi o Campeonato Carioca de 2013.

Antes de Oswaldo, o Santos negociou com Ney Franco, atualmente no Vitória. Porém, o técnico fez exigências que o Peixe não aceitou, e a negociação não foi concretizada.

Leia Também

Ressentido com o Bota, Oswaldo espera acordo com Santos em breve

Zinho culpa simpatia com a imprensa por dificuldade em contratar

Santos acerta a contratação do atacante Leandro Damião

Santos busca parceiro para contratar Leandro Damião

Santos está perto de acerto com técnico, Leandro Damião e Vargas

Esta será a terceira passagem do técnico pelo Santos. Em 2005, o treinador teve uma curta passagem pela equipe, e não conquistou títulos ou resultados expressivos.

Antes, Oswaldo já havia trabalhado no clube. Em 1997, como auxiliar do técnico Vanderlei Luxemburgo, ele conquistou o Torneio Rio São Paulo.