Quadrilha é presa planejando furto a caixas eletrônicos

Dois integrantes do bando, A.F.P.L.V., 34 anos, e T.R.C., 22, eram procurados pela Justiça.

5 JAN 2013 • POR • 04h24

Três pessoas que planejavam arrombar caixas eletrônicos foram presas na tarde de quinta-feira (3), no Parque da Pampulha, no município de Agudos – distante 311 quilômetros de São Paulo. O trio estava munido de instrumentos e ferramentas para executar o plano.

Dois integrantes do bando, A.F.P.L.V., 34 anos, e T.R.C., 22, eram procurados pela Justiça por envolvimento em roubo a residências de alto padrão e sequestro.

Leia Também

Adolescente é detido com maconha e cocaína em São Bernardo do Campo

Receita Federal apreende 65 toneladas de mercadorias falsas

DPPC prende quatro durante "Operação Cerol"

Polícia Militar apreende 100 kg de maconha em carro abandonado

Trio é preso após roubar duas padarias em Cotia em São Paulo

Os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Bauru e da Delegacia de Polícia de Agudos souberam que os suspeitos estariam escondidos em um barraco próximo ao Parque da Pampulha e foram ao local com o mandado de prisão temporária.

O esconderijo do trio era um barraco, onde foram capturados os dois procurados e também A.V.S., 36 anos, já conhecido por envolvimento em vários roubos na região.

No barraco foram encontrados dois revólveres de calibre 38 municiados, quatro rádios transmissores, alicates de pressão e um tanque de oxigênio com ponta de maçarico, instrumento normalmente utilizado no arrombamento de caixas eletrônicos.

O trio foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Com a chegada da quadrilha à DIG, onde foi registrado o boletim de ocorrência, vítimas de sequestro prestaram depoimentos e reconheceram os procurados da Justiça como os autores do crime.