Pelo Twitter, Dilma lamenta mortes de operários e de Nilton Santos

“O futebol perdeu hoje a sua ‘enciclopédia’ Nilton Santos, o grande lateral campeão mundial de 1958 e 1962”, escreveu a presidente

27 NOV 2013 • POR • 21h39

A presidenta Dilma Rousseff recorreu ao Twitter, no início da noite desta quarta-feira, para se pronunciar sobre as mortes de operários na Arena Corinthians e do ex-jogador Nilton Santos, campeão mundial em 1958 e em 1962.

A primeira publicação de Dilma fez referência ao acidente no canteiro de obras do estádio que receberá o jogo de abertura da Copa do Mundo de 2014. “Lamento profundamente as mortes de Fábio Luiz Pereira e de Ronaldo Oliveira dos Santos, trabalhadores da construção da Arena do Corinthians. Nesse momento de dor, envio as minhas condolências às famílias de Fábio e Ronaldo”, escreveu a presidenta.

Leia Também

Corinthians decreta uma semana de luto após acidente em Itaquera

Portaria institui nova política comercial da Infraero

Supermercados vendem 7,93% mais em outubro, diz Abras

Senado quer ouvir Cardozo sobre investigação de cartel

Dilma entrega obra com três anos e meio de atraso

Sobre Nilton Santos, Dilma foi mais sucinta e apenas noticiou a morte: “O futebol perdeu hoje a sua ‘enciclopédia’ Nilton Santos, o grande lateral campeão mundial de 1958 e 1962”.

Aos 88 anos, Nilton Santos faleceu em decorrência de uma infecção pulmonar na clínica Bela Lopes, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde vivia para cuidar de mal de Alzheimer.