Aranha espera repetir no Santos idolatria da época da Ponte

O arqueiro chegou ao Santos em 2011, mas só se transformou em titular no meio deste ano, depois que Rafael foi negociado com o Napoli

23 NOV 2013 • POR • 13h37

O goleiro Aranha tem uma grande identificação com a Ponte Preta, pois teve longa passagem pela equipe de Campinas e viveu boa fase como titular no Moisés Lucarelli. Agora dono da posição no Peixe, o jogador espera atingir também na Vila Belmiro o status que já teve na equipe do interior.

“Espero ter do torcedor do Santos o mesmo carinho que tenho da torcida da Ponte Preta. Quando acabar meu contrato aqui, vou ter o mesmo período que tive na Ponte e vai ser muito legal para mim. Vou ficar muito feliz e satisfeito, mas tenho de trabalhar bastante e jogar bem para conquistar isso”, afirmou o atleta, que vem recebendo apoio dos santistas.

Leia Também

Alison admite incerteza sobre vaga após saída de 'mentor' Claudinei

Ex-lateral do São Paulo, Jancarlos morre em acidente de carro

Muricy desiste de novo teste e promete titulares contra Botafogo

Santos exibe patrocínio de sua rede de lojas no jogo de domingo

Conmebol ignora novo laudo e mantém a semifinal em Mogi Mirim

Aranha chegou ao Santos em 2011, mas só se transformou em titular no meio deste ano, depois que Rafael foi negociado com o Napoli. O jogador explicou que já teve oferta para sair do País, na temporada passada, mas preferiu continuar e renovou seu acordo até o fim de 2015.

“Eu tinha contrato e precisava cumprir. Além disso, o Rafael jogaria as Olimpíadas logo depois, e eu sabia que teria oportunidades de jogar. O Santos não iria me liberar e eu entendi, porque precisaria de mim e eu teria de corresponder bem”, recordou, citando o período em que recebeu proposta do exterior.

Agora, o goleiro está satisfeito com a fase que atravessa no Peixe. “Eu sabia que teria condições de ser titular do Santos quando o Rafael saísse. Joguei, mostrei para a diretoria que tenho condições e estou aproveitando as chances”.

Em 2014, Aranha será titular pela primeira vez no Alvinegro desde o início da temporada, o que o deixa mais empolgado no clube. “Já entro mais motivado, com mais objetivos para buscar e espero manter o trabalho, sempre jogando em alto nível e colaborando para o Santos conseguir títulos também”, encerrou.