Santos exibe patrocínio de sua rede de lojas no jogo de domingo

As três primeiras unidades do Peixe serão abertas ainda neste mês de novembro, em Santos (no Gonzaga), em São Vicente (no centro) e em Praia Grande (no Litoral Plaza Shopping)

Comentar
Compartilhar
22 NOV 201322h35

O Santos aproveitará a falta de um patrocinador principal para fazer a divulgação de sua rede de lojas oficiais. Na partida deste domingo, contra o Fluminense, em Presidente Prudente, a camisa do Peixe exibirá a estampa da “Santos na Área” no peito e nas costas.

"A abertura da rede oficial do time é um grande passo para a aproximação com a torcida, que terá produtos licenciados e ainda mais acessíveis", afirmou o presidente do clube, Odílio Rodrigues.

A rede foi lançada em parceria com a Meltex Franchising, que é sócia também de Grêmio, Palmeiras e Ponte Preta em suas respectivas franquias oficiais. As três primeiras unidades do Peixe serão abertas ainda neste mês de novembro, em Santos (no Gonzaga), em São Vicente (no centro) e em Praia Grande (no Litoral Plaza Shopping).

A expectativa da empresa é ter 20 lojas abertas até o fim de 2014. A estratégia de fazer divulgação na camisa do time já foi adotada pela empresa no Palmeiras. No momento, a Meltex exibe sua logomarca nos ombros do uniforme alviverde nesta reta final da Série B.

O Santos exibirá a estampa da “Santos na Área” no peito e nas costas (Foto: Divulgação)