Liberado para 40 minutos, Guerrero volta a ser relacionado por Tite

Caso entre em campo, será sua primeira partida desde o dia 6 de outubro, quando atuou já no sacrifício na derrota para o Atlético-MG

22 NOV 2013 • POR • 18h39

O atacante Paolo Guerrero está relacionado para a partida do Corinthians contra o Flamengo. Exatamente um mês após a cirurgia à qual foi submetido no pé esquerdo, ele ficará no banco de reservas do Maracanã, no domingo.

De acordo com o clube, o peruano está liberado para atuar por um período aproximado de 40 minutos. Caso entre em campo, será sua primeira partida desde o dia 6 de outubro, quando atuou já no sacrifício na derrota para o Atlético-MG.

Leia Também

Claudinei faz mistério sobre escalação do Santos para domingo

Com foto, CBF confirma entrega de taça no jogo em Campo Grande

Jogadores do Peixe falam sobre futuro em PG

Sem Libertadores, aumenta a chance de Rogério Ceni se aposentar

Bom Senso FC promete novos protestos para a 36ª rodada do Brasileiro

Os médicos do Corinthians tentaram um tratamento conservador, mas a cirurgia acabou sendo mesmo necessária por causa da fratura parcial no quinto metatarso. Mesmo com o time sem qualquer pretensão no Campeonato Brasileiro, Tite cobrou o retorno de um de seus jogadores favoritos no elenco.

Já outro dos atletas em quem o treinador confia bastante, Paulo André, provavelmente ficará fora. Ele não treinou pelo terceiro dia seguido por causa de um problema na panturrilha e deverá ser substituído por Cleber.

Emerson também não trabalhou com os demais companheiros na tarde de sexta, mas não deverá ser desfalque. Ele havia treinado como centroavante na quinta e tido um bom desempenho, marcando quatro gols no coletivo.

Não havendo novos problemas físicos, o Corinthians enfrentará o Flamengo com a seguinte formação: Walter; Edenílson, Cleber, Gil e Igor; Ralf e Guilherme; Romarinho, Danilo e Renato Augusto; Emerson.