Servidores de São Vicente não aceitam proposta e continuam em greve

Em assembléia os Servidores Públicos Municipais de São Vicente rejeitaram a contra proposta da Prefeitura de São Vicente.

3 JAN 2013 • POR • 04h40

Em assembléia realizada na noite desta quarta-feira (02), na sede do SindServSV, com cerca de quinhentos trabalhadores, os Servidores Públicos Municipais de São Vicente rejeitaram a contra proposta da Prefeitura de São Vicente e decidiram continuar em greve.

A proposta apresentada pela administração municipal consistia de pagamento dos aposentados, do Vale Alimentação, do Vale Transporte e da Cesta Básica na sexta-feira (04) e o pagamento dos salários e das horas extras em atraso na próxima quarta-feira (09).

Leia Também

Sindicato dos Estivadores comemora 82 anos

Bancários paralisam agências do BB contra assédio moral

Estado de alerta na Saúde em São Vicente

Vereador quer que Direitos Humanos da OEA apure torturas

A Presidenta do Sindicato, Professora Mara Valéria Giangiulio, abriu a reunião dando ênfase aos momentos difíceis que os trabalhadores estavam passando, que era muito importante tomar uma decisão que satisfizesse os interesses de toda a categoria e que o Sindicato apoiaria qualquer decisão que a Assembléia tomasse. Após manifestações favoráveis e contrárias a manutenção da greve, a maioria decidiu que permaneceriam em greve até o pagamento.

Nesta quinta-feira (03), partir das 10h, o Sindicato reunirá os Servidores em sua sede, a fim de que ações sejam organizadas visando conscientizar a população que o movimento se faz necessário para que os diretos básicos de todo o trabalhador sejam respeitados.