Alison defende liberdade para Montillo no Santos: “Faz o time jogar”

“Acho que o Montillo é um jogador que temos de dar mais liberdade, pois ele faz o nosso time jogar”, disse o meio-campista, de 20 anos, homem de confiança de Claudinei na formação titular

8 NOV 2013 • POR • 14h41

Principal contratação do Santos para a temporada, o meia Montillo tem contado com mais liberdade no esquema tático montado pelo técnico Claudinei Oliveira para a equipe. Segundo o volante Alison, mesmo com o camisa 10 participando menos da marcação ao adversário, a sua qualidade com a bola nos pés ajuda o Peixe a ter maior poderio ofensivo.

“Acho que o Montillo é um jogador que temos de dar mais liberdade, pois ele faz o nosso time jogar”, disse o meio-campista, de 20 anos, homem de confiança de Claudinei na formação titular.

Leia Também

Fã eterno, Aloísio se oferece para treino especial com Luis Fabiano

Sem títulos em 2013, Arouca lamenta, mas descarta sair do Santos

Elias Bastos e José Uílton decidem no domingo o campeão do Santista de Pedestrianismo

Semes e Unifesp avaliam mais um grupo de atletas para os Jogos Abertos do Idoso

Alison crê que a liberdade dada para Montillo é fundamental para que os santistas cheguem com perigo ao gol adversário. “Ele é um típico camisa 10, habilidoso. Por isso, o máximo de liberdade que pudermos dar a ele vai ajudar. Não tem problema que ele fique um pouco sem marcar, pois é um jogador que pode definir para a gente lá na frente”, completou.

O Santos volta a campo diante do Vasco, no próximo domingo, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O confronto é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.