Homem é executado com oito tiros na ZN

Uma testemunha informou à polícia que vítima tinha ligação com o tráfico

7 NOV 2013 • POR • 10h22

O desempregado Fabio Reis da Silva, de 34 anos, foi assassinado a tiros no Jardim Santa Maria, na Zona Noroeste de Santos, às 21h54 de terça-feira. O autor do crime foi um homem encapuzado que ocupava um Palio preto.

Fabio estava com um grupo de rapazes na Praça Maria Coelho Lopes quando o assassino chegou de carro. Após sair do veículo, o criminoso deixou claro que seu único alvo era Fabio e iniciou os disparos usando uma pistola de calibre .45. A vítima teve perfurações na cabeça, ombros, nádegas e braços, falecendo no local.

Leia Também

Motorista reage a roubo no Paquetá e ladrão dispara tiro

PM é baleado na cabeça em patrulhamento na Zona Noroeste

Operação do Deinter-6 resulta em 102 prisões na Baixada Santista e Vale do Ribeira

Professor reage a roubo, toma arma e atira em bandido em Santos

Operação da Polícia Civil apreende drogas na Baixada Santista e no Vale do Ribeira

De acordo com a testemunha ouvida pela polícia, a vítima tinha ligação com o tráfico de entorpecentes e diversos antecedentes criminais. Em 2011, Fabio foi vítima de tentativa de homicídio e teria se desligado do tráfico. Porém, desde o início do ano, segundo a testemunha, o desempregado retornou à comercialização ilícita.

O homicídio foi registrado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) pela equipe da delegada Claudia de Santana Barazal. As investigações do caso estão a cargo do 5º Distrito Policial (Bom Retiro), cuja área de circunscrição abrange a Zona Noroeste.

Praia Grande

A recicladora Rosangela Fernandes Miquelim, de 39 anos, foi executada a tiros no Jardim Anhanguera, em Praia Grande, durante a madrugada de ontem. No crime também foram atingidos pelos disparos um  jovem de 19 anos e um adolescente de 14, que
sobreviveram.

As vítimas foram surpreendidas pelos tiros por volta de 0h30, na esquina da Rua Dezoito do Canal com a Travessa 2.

Informações colhidas por policiais militares nas imediações do crime indicam que quatro homens ocupando duas motocicletas foram os autores dos disparos.

Rosangela faleceu no local do crime. Os sobreviventes foram levados para o Pronto-Socorro do Jardim Quietude.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Praia Grande.