Alison elogia Marlone, mas promete tentar anular destaque vascaíno

O jovem meio-campista, de 20 anos de idade, também falou sobre a sua recente ascensão no Santos, desde que Claudinei foi promovido ao posto de treinador do time principal

6 NOV 2013 • POR • 23h24

Homem de confiança do técnico Claudinei Oliveira no time do Santos, o volante Alison é o principal responsável pela marcação no setor de marcação do Peixe. Por isso, o jogador é visto como a principal aposta da equipe praiana para tentar deter o habilidoso meia Marlone, do Vasco, na partida contra o Gigante da Colina, marcada para o próximo domingo, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

“É um atleta difícil de ser marcado, como a maioria dos meias do futebol brasileiro. Existem muitos jogadores qualificados no Brasileirão. Vamos procurar marcá-lo bem, para que ele não possa produzir muito contra o nosso time”, destacou Alison.

Leia Também

Sem acordo de renovação, Neilton deve deixar o Santos em breve

Alison diz que Santos não pode desistir da Libertadores

Nicholas Santos conquista bronze na Copa do Mundo de Natação

Santos terá troca no ataque, mas ainda não sabe quem entra

Com Gabriel de volta, Santos realiza treino físico em reapresentação

O jovem meio-campista, de 20 anos de idade, também falou sobre a sua recente ascensão no Santos, desde que Claudinei foi promovido ao posto de treinador do time principal, após a saída de Muricy Ramalho – atualmente no São Paulo –, no final de maio.

“Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo, podendo manter uma sequência no time titular. Quero continuar nesse ritmo, ajudando os meus companheiros e mostrando que posso ser útil para a equipe”, concluiu.