Leandro revela que será pai e promete esforço dobrado no Palmeiras

“A responsabilidade aumenta. Tenho que trabalhar mais ainda, tenho mais uma boca para sustentar", disse o atacante

6 NOV 2013 • POR • 19h43

Perto de conquistar o título da Série B do Brasileiro, Leandro revelou em sua entrevista coletiva nesta quarta-feira que tem um motivo a mais para se esforçar dentro de campo. O atacante de 20 anos descobriu recentemente que será pai e garante que a notícia se transformará em empenho dentro de campo.

“Vou ser pai, né? Deus me abençoou com este filho que virá”, indicou o jogador, que soube do filho na semana que antecedeu à partida contra o Bragantino, quando foi expulso por acertar um adversário. “Mas não teve nada ver com o que aconteceu fora de campo. Foi uma notícia maravilhosa”, assegurou.

Leia Também

Haddad diz que CT do São Paulo será devolvido à Prefeitura em 2022

São Paulo joga por empate em Medellín para chegar à semifinal

Com Neymar ascendente, Barça recebe Milan em crise para encaminhar vaga

Paulo André reclama de “desinteresse” da CBF, mas promete surpresas

Sanchez ataca São Paulo por ingresso a R$ 2: “Fez um mal ao futebol”

A única influência do bebê com nascimento marcado para 2014 é somente positiva de acordo com a promessa do jovem pai. “A responsabilidade aumenta. Tenho que trabalhar mais ainda, tenho mais uma boca para sustentar. Agora tenho que dar o dobro de mim e pensar lá na frente.”

Nem mesmo o corte do moicano que o caracterizava, ocorrido na semana da notícia do filho, tem a ver com a novidade. “Fiquei sabendo que ia ser pai depois que raspei”, disse, sorrindo ao não descartar a retomada do corte de cabelo. “Acho que o moicano vai voltar. Não agora, depois. Mais para frente, quem sabe?”.

Por enquanto, o desejo do jogador é que o filho nasça em Brasília, como ele, que vestia a camisa do Palmeiras desde a infância por influência de seu pai, Carlos Moura. O herdeiro ainda não tem sexo definido nem nome, mas é a conclusão de um ano positivo para o artilheiro do clube na temporada.

“Apesar de estar começando agora, vivo o melhor ano da minha vida como pessoal e atleta profissional. Realizei muitos sonhos meus e da minha família. Agradeço a Deus”, declarou Leandro, que pouco jogava no Grêmio e, após ser emprestado ao Palmeiras, foi convocado e até fez gol na Seleção Brasileira em 2013.