Aranha destaca esforço santista, mas vê críticas normais após revés

“O torcedor vem aqui para ver o seu time vencer. Quando isto não acontece e a derrota vem, é normal que existam críticas e haja cobrança”, disse o camisa 1

4 NOV 2013 • POR • 13h24

A derrota do Santos para o líder Cruzeiro, na tarde do último domingo, na Vila Belmiro, deixou os jogadores do Peixe abatidos com o resultado. Além disso, a torcida santista cobrou bastante o time após o resultado negativo, ofendendo verbalmente alguns atletas na saída do gramado. O goleiro Aranha destacou a vontade da equipe praiana de buscar uma vitória sobre a Raposa, mas reconheceu que os alvinegros não estiveram na melhor de suas jornadas.

“O torcedor vem aqui para ver o seu time vencer. Quando isto não acontece e a derrota vem, é normal que existam críticas e haja cobrança”, disse o camisa 1, que ainda lamentou o fato de o Santos estar ainda mais distante do G-4 do Campeonato Brasileiro, que garante vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América.

Leia Também

Após toque com Vergne, Alonso passa por exames e surge ‘irreconhecível’

Claudinei se nega a jogar toalha por Libertadores: "Não podemos"

Tite pede reação a Pato: "Não dá para abrir mão da coragem"

Vitória e Corinthians obtêm empate ruim para ambos em Salvador

Palmeiras não terá Alan Kardec na partida em que pode ser campeão

Basquete adaptado

“A gente perdeu uma oportunidade de melhorar na tabela e buscar a vaga na Libertadores. Mas, é claro, não podemos esquecer que jogamos contra uma equipe fortíssima. Não é à toa que o Cruzeiro lidera a competição”, comentou Aranha.

O volante Arouca também elogiou o empenho do time, porém, reconheceu que isto não foi o suficiente para que o placar da partida fosse outro ao apito final do árbitro. “Perdemos o jogo, infelizmente. Lutamos do começo ao fim, mas perdemos em uma jogada individual (do meia cruzeirense Everton Ribeiro). Lutamos, nos esforçamos ao máximo, só que não conseguimos o gol”, analisou.