Luis Fabiano e Antônio Carlos mudam previsão e não voltam

Tanto o atacante quanto o zagueiro serão desfalques pela sexta partida consecutiva nesta temporada

25 OUT 2013 • POR • 21h35

A comissão técnica esperava contar ao menos com Luis Fabiano para a partida de domingo, contra o Internacional, mas nem ele nem o zagueiro Antônio Carlos (ainda mais atrás no processo de recuperação de condicionamento físico) viajarão com o elenco são-paulino para Caxias do Sul.

"É uma coisa muito simples", disse o técnico Muricy Ramalho. "A gente quer aproveitar bem essa semana para deixá-lo bem em forma mesmo. Vamos ter um jogo duríssimo pela Sul-americana (contra o Nacional, de Medellín, na próxima semana). A gente vai precisar dele inteiro".

Leia Também

Incêndio que atingiu Arena Pantanal foi controlado

Palmeiras paga direitos de imagem atrasados de 2012

Corinthians não libera entrada de torcedores no treino

CBF anuncia a convocação antecipada de Diego Costa e mais quatro

Por briga, São Paulo perde quatro mandos e Corinthians é multado

"Estamos dando bastante atenção à parte física, porque o fechamento de ano é muito pesado. Agora, com a Sul-americana, a gente vai ter que viajar muito, e temos que ter cuidado. Vamos prepará-los um pouco mais", acrescentou o treinador.

Tanto o atacante quanto o zagueiro serão desfalques pela sexta partida consecutiva nesta temporada. A última atuação de ambos foi no triunfo por 3 a 2 sobre o Vitória, em 5 de outubro. Foram eles, curiosamente, os responsáveis por balançar a rede adversária, com destaque para Antônio Carlos, autor do primeiro e do terceiro gols.

Além deles, Muricy não poderá contar com o volante Denilson e o meia Maicon, expulsos na partida passada do Campeonato Brasileiro, na heroica vitória sobre o Bahia. Em compensação, volta a ter à disposição o lateral esquerdo Reinaldo, poupado na Sul-americana em função de dores musculares.

O duelo com o Internacional, válido pela 31ª rodada da competição nacional, está marcado para 16 horas (de Brasília) de domingo, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul.