Travessia de pedestres Santos - Guarujá será interrompida

O serviço será interrompido no dia 27 de outubro, da 0h às 6h, para a instalação de flutuante adicional na travessia

24 OUT 2013 • POR • 16h31

A DERSA (Desenvolvimento Rodoviário S/A) informa que, excepcionalmente, no dia 27 de outubro (de sábado para domingo), da 0h às 6h, o serviço de travessia de pedestres entre Santos (Praça da República) e Guarujá (Vicente de Carvalho) será interrompido em decorrência da instalação de uma plataforma adicional de embarque no atracadouro de Santos. A paralisação é necessária para que a instalação do flutuante seja realizada de forma segura aos usuários e aos agentes envolvidos na operação.

O serviço será restabelecido após a finalização do trabalho. Intervenções pontuais ainda poderão ocorrer ao longo do domingo (27) até a total normalização do serviço.

A companhia pede desculpas pelos transtornos causados e lembra que esta é uma situação excepcional para o aumento da capacidade operacional da travessia, por meio de obras de ampliação e reforma da Estação de Passageiros - Praça da República.

Informações

Leia Também

Ex-prefeito de Guarujá, Ruy Gonzalez morre na cadeia

Curso de Stand Up Paddle em Caruara

AAFIN inaugura centro de referência inclusiva no Mercado Municipal

Comissão de Enfrentamento à Violência Sexual realiza capacitação

ONG santista vai trabalhar pela qualificação de jovens carentes

Os usuários podem obter informações sobre a normalização do serviço por meio do telefone 0800 77 33 711 ou do Twitter - @Travessiasdersa.