Cícero elogia postura santista em goleada e vê melhora no Peixe

Com o triunfo sobre o Timbu, a equipe alvinegra alcançou os 43 pontos e, provisoriamente subiu para o sexto lugar na tabela

20 OUT 2013 • POR • 11h03

Autor de dois gols na goleada do Santos sobre o Náutico, por 5 a 1, na noite deste sábado, na Arena Pernambuco, o meia Cícero elogiou a postura do time praiano, neste jogo. Segundo o meio-campista, o Peixe entrou concentrado em não dar chances para uma surpresa, diante do lanterna do Campeonato Brasileiro.

“A gente sabe da situação do Náutico, mas era um jogo em que se você entra devagar, pode complicar. Felizmente, a equipe manteve o foco para ‘matar’ a partida e conseguiu um bom resultado”, disse Cícero, antes de destacar o desempenho dos santistas no Brasileirão.

Leia Também

Sem dificuldades, Santos goleia e “afunda” Náutico, fora de casa

Após empate com Inter, Santos visita Náutico em busca da vitória

Santos ainda sonha com G-4 e Claudinei mira 70% de aproveitamento

Claudinei confirma Santos para duelo com lanterna Náutico

Claudinei defende Tite e compara: “Imagina onde eu estaria agora?"

Com o triunfo sobre o Timbu, a equipe alvinegra alcançou os 43 pontos e, provisoriamente – já que ainda haverá o complemento da rodada –, subiu para o sexto lugar na tabela do Brasileirão.

O meia reconheceu que o Santos sofreu com altos e baixos durante a competição, mas acredita que o time subiu de produção, nas últimas rodadas. “A gente está tentando achar esse equilíbrio no campeonato. Não só a gente, mas a maioria das equipes. Nos últimos três jogos, somamos sete pontos (vitórias sobre Ponte Preta e Náutico, além de um empate com o Internacional-RS), e o negócio é sempre somar”, concluiu.

O Peixe volta a campo no clássico com o Corinthians, marcado para o dia 27, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara (SP), em confronto válido pela 31ª rodada do Brasileiro.