Ney Franco se anima com Vargas e elogia Lúcio: "Ele é diferenciado"

De acordo com o treinador, o fato do chileno não ter as mesmas características de Lucas não incomoda.

28 DEZ 2012 • POR • 03h58

Técnico do São Paulo, Ney Franco vê com bons olhos a contratação do atacante Eduardo Vargas, do Napoli, da Itália, para substituir o meia Lucas, negociado com o PSG. De acordo com o treinador, o fato do chileno não ter as mesmas características de Lucas não incomoda, umas vez que a “competitividade” do time é o principal fator a ser pensado pela diretoria.

“O Vargas é bom nome, jogou pela Universidad do Chile e seria bom reforço. É difícil achar um jogador com o perfil do Lucas, que foi ponto de desequilíbrio. Mas a minha fala é a mesma da do final do ano. Não podemos depender de jogador, mesmo que não encontremos atleta com o mesmo talento. Temos que montar uma equipe estruturada”, disse o comandante à Rádio Globo.

Ney Franco também falou sobre o zagueiro Lúcio, contratado junto à Juventus na última semana. Segundo o técnico do Tricolor, a experiência do jogador de 34 anos, que foi campeão da Copa do Mundo de 2002, com a Seleção Brasileira, pode ser um diferencial do seu time em 2013. Com Rogério Ceni, Fabrício, Denílson e Luís Fabiano, o São Paulo pode colher bons frutos.

Leia Também

Médico do Corinthians acredita na recuperação de Pato no Brasil

Kleina adota “olho no olho” e cogita Valdivia na reserva de Riquelme

Entrega de kits da São Silvestre começa nesta sexta-feira

Finalmente recuperado, Cañete quer ganhar espaço no São Paulo

Ciclista paralímpico brasileiro morre após acidente de moto

“O Lúcio representa muito. Além de sua qualidade técnico, ele tem experiência internacional. Pode fazer a diferença. Acho que a diretoria deu um tiro certo. Trouxe um baita jogador. Então, cada setor da nossa equipe está no caminho certo: Ceni, Lúcio, Fabrício e Denílson, chegando até o Luís Fabiano, aliados ao Jadson ainda”, analisou.