PM é assassinado após ser reconhecido em baile funk

Vítima foi atingida por tiros, esquartejada e queimada por traficantes em São Vicente

5 OUT 2013 • POR • 22h11

Um policial militar foi brutalmente assassinado, na madrugada de ontem, após ser reconhecido em um baile funk no Sambaiatuba, em São Vicente. Homens ligados ao tráfico executaram a vítima com pelo menos 20 tiros. O corpo ainda foi esquartejado e queimado.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial foi ao baile funk acompanhado de um ex-sargento da Aeronáutica e um guarda civil municipal. O ex-sargento também acabou alvejado no episódio, sendo atingido na nuca. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal e transferido para a Santa Casa de Santos, onde está na Unidade de Terapia Intensiva. Já o guarda civil conseguiu escapar do local.

Leia Também

Calça de repórter fotográfico é encontrada em Mongaguá

Carro de repórter fotográfico é achado em Mongaguá

Carlinhos Virtuoso teria pago R$ 2,7 milhões de propina para Polícia Civil

Advogado de Virtuoso defende legalização de jogo do bicho

Ministério Público denuncia esquema do Jogo do Bicho na Baixada Santista

Após o crime, policiais apreenderam um Fiat Premium, cuja placa é de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Um galão de combustível estava dentro do veículo.

O caso foi registrado no plantão da Delegacia Sede de São Vicente. Depoimentos já começaram a ser tomados, segundo a polícia. As investigações estão a cargo da equipe do 2º Distrito Policial (Cidade Náutica), cuja área de circunscrição abrange o Sambaiatuba.

Informações que ajudem a polícia a identificar os autores do delito devem ser transmitidas pelo telefone 181 (Disque-Denúncia). Não é necessário se identificar.