Rapaz é preso em Mongaguá

Policiais civis apreenderam mais de 100 porções de drogas na ação, entre crack, cocaína e maconha

19 SET 2013 • POR • 10h04

Diligência de combate ao tráfico de drogas no bairro Agenor de Campos, em Mongaguá, resultou na prisão em flagrante de I.S.L., de  22 anos, por tráfico de entorpecentes. Os policiais, da Delegacia Sede de Mongaguá, apreenderam na ação mais de 100 porções de entorpecentes, entre crack, cocaína e maconha. De acordo com a polícia, o acusado já ostenta antecedente pelo crime de associação ao tráfico.

I.S.L. foi surpreendido pelos policiais Milton Brito, Alexandre Santos e Gabriel Dante na Rua Marcelino Rodrigues de Meira, em local conhecido nos meios policiais como “Boca da Faixa”. A ação foi feita sob o comando do investigador-chefe, Paulo César Ferreira, e do delegado João José Peres Neves.

Leia Também

‘Gerente’ do tráfico e ‘mula’ são capturados em Mongaguá

Homem é preso por matar ex-mulher e filha em Mongaguá

Polícia Civil prende dois homens por tráfico em Mongaguá

Bando é detido por tráfico de entorpecentes

‘Gerente’ do tráfico é preso com entorpecentes

Ao perceber a aproximação da viatura, o acusado começou a se distanciar, mas não conseguiu escapar da abordagem. Em revista pessoal foram encontradas com I.S.L. 50 porções de crack, 26 de cocaína e 20 de maconha, além de R$ 25,00.

Questionado sobre a venda de entorpecentes, o rapaz disse que recebia 30% do lucro obtido com a comercialização. Ele também afirmou que permanecia vendendo drogas por até 12 horas naquele local.