CRIME

Quadrilha assalta grupo no drive-thru do McDonald's de São Vicente e foge com carro; assista

Ação durou pouco mais de 30 segundos e ocorreu durante a madrugada deste sábado

25 MAR 2023 • POR LG Rodrigues • 22h07
Quadrilha assaltou amigos e levou carro das vítimas em ação que durou 30 segundos - Reprodução

Um grupo de amigos foi assaltado por uma quadrilha no momento em que as vítimas entravam no drive-thru de uma unidade do McDonald’s que fica localizada em São Vicente durante a madrugada deste sábado (25). Toda a ação durou pouco mais de 30 segundos.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Leia Também

Totem flagra roubo de celular em São Vicente e Polícia Militar detém infratores

Dois menores são apreendidos pela Guarda Municipal por roubo na praia de Santos

Imagens de câmeras de monitoramento registraram o momento em que um carro branco, dirigido pelas vítimas, entra no trecho destinado a pedidos de drive-thru, por volta das 3h59, do McDonald’s localizado na Avenida Presidente Wilson, em São Vicente.

Ao mesmo tempo em que isso ocorre, uma outra câmera, posicionada em direção à Rua Amador Bueno da Ribeira, também registra o momento em que um automóvel prata estaciona a menos de uma dezena de metros de onde as vítimas encostam seu veículo para serem atendidos pelos funcionários da lanchonete.

Ao perceber que o carro das vítimas começa a desacelerar, quatro homens deixam o automóvel prata enquanto um quinto permanece dentro do veículo para manobrar e aguardar a fuga dos comparsas.

Em questão de 30 segundos, a quadrilha anuncia o assalto, aponta uma arma para os ocupantes do veículo e obriga todos eles a descer. Assustados, os ocupantes do automóvel rapidamente deixam o local e dois dos criminosos entram no carro, enquanto os outros dois que davam cobertura voltaram para o motorista que os aguardava para auxiliar na fuga. Todos os cinco conseguiram escapar levando o veículo das vítimas.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras do estabelecimento comercial e, aparentemente, ninguém ficou ferido. O Diário do Litoral tentou entrar em contato com a Polícia Civil para obter outras informações a respeito do crime, mas não conseguiu retorno.