Dia do Rock em Santos: Centro Histórico terá celebração e homenagem a Tarso Carnal

No palco se apresentarão as bandas O Circo, Saravah Rock, Surr, Ordem 66, Dharma Foundation, Audio Local, John People, LP's e K7's, Sound of Souls e Flight 666

29 JUL 2022 • POR Da Reportagem • 09h02
Show de Rock em Santos - Divulgação/ PMS

As guitarras distorcidas voltam a soar no Centro Histórico de Santos neste sábado (30). Isso porque o Dia Municipal do Rock será celebrado na Praça das Andradas, das 12h às 22h, em um verdadeira maratona que homenageia Tarso Wierdak dos Santos, o Tarso Carnal, líder da icônica banda Carnal Desire.

No palco se apresentarão as bandas O Circo, Saravah Rock, Surr, Ordem 66, Dharma Foundation, Audio Local, John People, LP's e K7's, Sound of Souls e Flight 666, com seu tributo ao Iron Maiden, além da discotecagem do DJ João Carva. O evento tem produção de Cesar Sanchez com a realização da Prefeitura de Santos.

Leia Também

Espetáculo teatral inédito conta história da ação do coração no teatro municipal de Santos

Gran Expo Especial Inverno acontece neste final de semana em Santos

Filme Flores do Cárcere, rodado em Santos, terá sessão gratuita na Associação Projeto Tia Egle

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

TARSO CARNAL

Mente brilhante à frente da Carnal Desire, banda de sexcore, como ele próprio denominou, Tarso era antítese da rebeldia e do caos que muitos pensam quando se fala de rock'n'roll.

Campeão de judô, ex-policial e segurança, fundou a Carnal Desire em 1991, após o término de sua antiga banda, a Alcoólica. Devido à temática irreverente das canções, o vocalista passou a adotar um visual que misturava o punk com o sadomasoquista em cima dos palcos.

Essa dualidade intrigou a produção do programa de Jô Soares, que o entrevistou em duas ocasiões (2006 e 2008). Em 1993 descobriu a diabetes, causa de seu falecimento em 2019. Sarcástico, polêmico e gente boa, Tarso era admirado por toda a cena musical da região. Sua vida e a história do Carnal Desire são contadas no documentário 'Sexcore: A história do Carnal Desire', de Rodiney Assunção.