ESPECIAL

Parque Balneário Hotel terá programação de férias para as crianças

Hotel também preparou atividades para os pais, garantindo diversão para toda a família

12 JUL 2022 • POR Da Reportagem • 19h30
O Hotel Balneário está com programação especial para os pequenos durante julho - Divulgação

As férias de julho chegaram, e com elas, os pais buscam encontrar maneiras divertidas para passar esse tempo de recesso escolar com os pequenos. Para atender a necessidade de diversão das crianças e tranquilidade dos pais, o Parque Balneário Hotel está com uma programação diária de atividades para as crianças e adultos que estarão hospedados no local durante o mês de julho.

Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Leia Também

Saiba como economizar energia durante as férias escolares

Férias infantis: cuidados com as crianças devem ser redobrados

Cinco cidades paulistas para visitar durante as férias de julho

Para a criançada as atividades iniciam logo cedo, com um delicioso café da manhã com os recreadores; logo após o café, iniciam as atividades que vão de torta na cara a queimada, até festa do pijama e jantares com com temas diferentes, como o “jantar do  cabelo maluco”, onde quem participar da refeição deverá ir com penteados diferentes.

Os pais também não vão ficar parados. Para eles, as atividades se iniciam logo após o café da manhã, com alongamento e caminhada pela praia do Gonzaga, e durante o dia os recreadores seguem mais ações para manter o ritmo de toda a família.

Além das atividades especiais para o mês de julho, o hotel conta com atrativos para todas as idades, como piscina climatizada, sala de filmes e teatro, área de spa-fitness, Kid’s Club, games club, snooker, entre outros.
“Nossa estrutura é perfeita para toda família. Além das atividades tradicionais, neste ano decidimos trazer atividades com recreadores durante todos os dias do mês de julho tanto para as crianças, como para os pais, garantindo diversão para todos”, salienta o gerente geral do hotel, Reginaldo Cunha.